Licitações

Tipo de modalidade:

Ano:

Número:

  • AVISO DE LICITAÇÃO
    PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018

    Livramento, 15 de outubro de 2018
    SITUAÇÃO ATUAL: HOMOLOGADO!

    A Prefeitura de Livramento/PB, torna público que fará realizar através da Pregoeira Oficial e Equipe de Apoio, sediada na Rua José Américo de Almeida, Nº 386, Bairro: Centro, Cidade: Livramento/PB. Às 09:00 (Nove horas) do dia 29 de Outubro de 2018, licitação modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018, do tipo menor preço. 
    Objeto: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar o fornecimento de equipamento de informática, destinados para atender a demanda de todas as Secretarias, conforme termo de referência. 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Saúde/Fundo Municipal de Saúde;
    Repartição/Setor Interessado: Gabinete do Prefeito; 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Administração e Finanças; 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Educação; 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Saúde (Fundo Municipal de Saúde); 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Ação Social (FMAS); 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Serviços Urbanos; 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Rec. Hídricos; 
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 
    Recursos: Previstos no orçamento vigente. 
    Fundamento legal:Lei Federal nº 10.520/02 e Lei Federal nº. 10.520. 
    Informações: No horário das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. 
    Telefone: (83) 3477-1042. 
    Edital: www.livramento.pb.gov.br ou www.tce.pb.gov.br.  
    Livramento/PB, 15 de outubro de 2018 
    Jakeline David de Sousa 
    Pregoeira Oficial

    TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

    Nos termos do relatório final apresentado pelo Pregoeiro Oficial e observado parecer da Assessoria Jurídica, referente ao PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018, que objetiva: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar o fornecimento de equipamento de informática, destinados para atender a demanda de todas as Secretarias, conforme termo de referência; Homologo o correspondente procedimento licitatório em favor de: 
    Pessoa jurídica: Antônio A. Amaral Junior-ME, CNPJ: 18.044.711/0001-23, com o valor total de R$ 42.314,85, pelos itens 1, 5 e 9; 
    Pessoa jurídica: Central da Papelaria e Comercio de Informática Eireli, CNPJ: 19.296.355/0001-06, com o valor total de R$ 1.050,00, pelo item 8; 
    Pessoa jurídica: F Lucas W. E. Silva, CNPJ: 15.501.731/0001-98, com o valor total de R$ 51.420,00, pelos itens 2, 4, 6 e 7; 
    Pessoa jurídica: Lindinaldo Azevedo Da Silva, CNPJ: 30.305.517/0001-50, com o valor total de R$ 22.425,00, pelo item 3. 
    Livramento/PB, 07 de Novembro de 2018 
    Carmelita Estevão Ventura Sousa
    Prefeita
  • AVISO DE LICITAÇÃO
    PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2018

    Livramento, 18 de setembro de 2018
    SITUAÇÃO ATUAL DO PROCESSO: CONTRATO VIG.: ATÉ 11/10/2019!

    A Prefeitura Municipal de Livramento/PB, torna público através de sua Pregoeira Oficial e Equipe de Apoio, sediada na Rua José Américo de Almeida, 386, Centro, Livramento/PB, que realizará a licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 017/2018, do tipo menor preço item. 
    OBJETO: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar o fornecimento de equipamento de informática, destinados para atender a demanda de todas as Secretarias, conforme termo de referência. 
    DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 01 de outubro de 2018.  
    HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA: Às 09:00mn (Nove horas).  
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Saúde/Fundo Municipal de Saúde;   
    Repartição/Setor Interessado: Gabinete do Prefeito;   
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Administração e Finanças;   
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Educação;   
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Saúde (Fundo Municipal de Saúde);   
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Ação Social (FMAS);   
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Serviços Urbanos;    
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Rec. Hídricos;   
    Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 
    RECURSOS: Previstos no orçamento vigente (Ordinários). 
    FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/02 e Lei Federal nº. 10.520. 
    INFORMAÇÕES: No horário das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. 
    TELEFONE: (83) 3477-1042. 
    E-MAIL: prefeituradelivr@gmail.com.  
    EDITAL: www.livramento.pb.gov.br ou www.tce.pb.gov.br.  
    Livramento/PB, 18 de setembro de 2018. 
    Jakeline David de Sousa 
    Pregoeira Oficial

               
    TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

    Nos termos do relatório final apresentado pelo Pregoeiro Oficial e observado parecer da Assessoria Jurídica, referente ao Pregão Presencial nº 017/2018, que objetiva: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar o fornecimento de equipamento de informática, destinados para atender a demanda de todas as Secretarias, conforme termo de referência; HOMOLOGO o correspondente procedimento licitatório em favor de: 
    Pessoa jurídica: Conteudo Marketing E Tecnologia Eireli, CNPJ: 26.950.940/0001-35, com o valor total de R$ 104.317,50 (Cento e quatro mil, trezentos e dezessete reais e cinquenta centavos), pelos itens 2, 6, 7, 10, 11, 12, 16, 17 e 18. 
    Livramento/PB, 05 de Outubro de 2018
    Carmelita Estevão Ventura Sousa
    Prefeita    

     
    EXTRATO DO CONTRATO Nº 126/2018

    PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2018. 
    CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Livramento/PB. 
    CONTRATADA: Conteudo Marketing E Tecnologia Eireli, CNPJ: 26.950.940/0001-35. 
    VALOR TOTAL: R$ 104.317,50 (Cento e quatro mil, trezentos e dezessete reais e cinquenta centavos), pelos itens 2, 6, 7, 10, 11, 12, 16, 17 e 18. 
    OBJETO: Prestar o fornecimento de equipamento de informática, destinados para atender a demanda de todas as Secretarias, conforme termo de referência. 
    RECURSOS: Próprios do Município do Município de Livramento. 
    DOTAÇÃO: 02.030 - Secretaria de Administração e Finanças, 02030.04.121.1014.1041 - Aquisição de Mobiliários e Equipamentos, 02030.04.122.2001.2006 - Manter As Atividades Administrativas 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte: 001; 
    DOTAÇÃO: 02.040 - Secretaria de Educação, 02040.12.361.1004.1053 - Aquisição de Mobiliários e Equipamentos, 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte: 111; 
    DOTAÇÃO: 02.050 - Secretaria de Saúde (Fundo Municipal de Saúde), 02050.10.301.1008.1057 - Aquisição de Mobiliários e Equipamentos, 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte 211; 
    DOTAÇÃO: 02.060 - Secretaria de Ação Social (FMAS), 02060.08.244.1006.1067 - Aquisição de Mobiliários E Equipamentos, 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte: 001; 
    DOTAÇÃO: 02.070 - Secretaria de Serviços Urbanos, 02070.15.452.1009.2100 - Manut. das Atividades da Sec. de Serviços Urbanos, 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte 001; 
    DOTAÇÃO: 02.080 - Sec. de Agricultura, Meio Ambiente e Rec. Hídricos, 02080.20.608.1012.2102 - Manut. da Sec. de Agric., Meio Ambiente e Rec. Hidric, 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte: 001; 
    DOTAÇÃO: 02.120 - Sec. ee Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, 02120.13.392.1013.1111 - Aquisição de Mobiliários e Equipamentos, 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente, Fonte: 001, conforme QDD/2018, ficando automaticamente incorporadas as dotações do orçamento anual (LOA) aprovado por lei para o exercício seguinte. 
    VIGÊNCIA: 1 (um) ano. 
    PARTES CONTRATANTES: Carmelita Estevão Ventura Sousa (Pela contratante) e o Sr. Samuel Freire de Medeiros (Pela contratada). 
    Livramento/PB, 11 de Outubro de 2018
    Carmelita Estevão Ventura Sousa
    Prefeita

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