Notícias » Prefeita Carmelita Ventura e deputado Genival Matias entregam duas importantes obras no município

Em 12/12/2017 às 12h20, Fonte:

Em tarde marcada por muita emoção e alegria, a prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, e o deputado estadual Genival Matias entregaram duas importantes obras para a população do município. Na presença de professores, estudantes, vereadores e secretários foram entregues à comunidade a creche Eulina Rodrigues Maranhão, no bairro do Santo Antônio, e a quadra poliesportiva Judite Siqueira Ferreira, na Escola Ministro Alcides Carneiro.

A inauguração da creche Eulina Rodrigues foi construída após muita luta e articulação da prefeita Carmelita Ventura e sua equipe, devido os entraves recebidos junto com a obra ainda pelo gestor passado.

Em seguida as autoridades seguiram para a quadra poliesportiva Judite Siqueira Ferreira e lá toda a comunidade escolar do Alcides Carneiro já esperava ansiosa pela inauguração do espaço. A quadra era uma reivindicação antiga de professores e alunos e foi construída após um pedido feito pela prefeita Carmelita Ventura ao governador Ricardo Coutinho através do Pacto Social.

O deputado Genival Matias se comprometeu em lutar por recursos para equipar a nova creche e comemorou vários recursos e obras que estão para vir a Livramento, a exemplo do recurso para reforma de uma escola na zona rural e a construção de um grande açude orçado em cerca de 4 milhões de reais.

A prefeita Carmelita Ventura disse que estava muito feliz em poder entregar esses dois presentes a Livramento na semana de seu aniversário de 55 anos de Emancipação Política. “Nós não fizemos festa, porque o pagamento das contas públicas foi priorizado, mas o que importa mesmo e nosso povo compreende não é a festa pela festa. É a obra concluída, é o serviço de qualidade na saúde e educação, é a cidade limpa e organizada, é o servidor pago em dia. Disso nos orgulhamos muito e vamos continuar focados em trabalhar e fazer muito mais pelo progresso de nossa amada Livramento”, pontuou.

O vice-prefeito Adriano Leite também comentou a importância das duas obras e disse que é fruto de um trabalho incansável de toda a equipe de governo, que tem como prioridade o bem estar e o avanço da cidade. “Nós fazemos uma gestão pautada no trabalho. É com esse foco que vamos até o fim desse segundo mandato da prefeita Carmelita, honrando a confiança maiúscula dada pela população de Livramento nas urnas”.

ACADEMIA DA SAÚDE É INAUGURAÇÃO
Prefeitura Municipal de Livramento - PB