Notícias » Em Monteiro,prefeita Carmelita Ventura recebe prêmio referência

Em 11/12/2017 às 06h43, Fonte:

O reconhecimento pelo trabalho que vem gerando grandes transformações no município de Livramento, veio em forma de premiação na noite deste sábado, 09 de dezembro, quando a prefeita Carmelita Ventura esteve na cidade de Monteiro para receber o premio referência promovido pelo Portal de Notícias Cariri em Ação.

O evento homenageou em sua 5ª Edição empresas, profissionais, veículos de imprensa, prefeitos, secretários, vereadores, deputados estaduais e federais, entidades e personalidades da região do Cariri.

A pesquisa realizada pelo site nas ruas de Livramento, apontou ainda os nomes da secretária de Saúde, Dra. Elizabeth Cavalcante, dos vereadores Aliomar Soares,Leonardo Arruda e Manoel Adeilson como os mais atuantes.

Os deputados Wellington Roberto, Ricardo Barbosa e o senador Cássio Cunha Lima também tiveram seus nomes lembrados pela população.

teste 2
Prefeitura Municipal de Livramento - PB