Notícias » Atendimento oftalmológico atenderá aproximadamente 1.400 pessoas durante esta semana

Em 07/12/2017 às 06h49, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Livramento em parceria com a ONG “Olhar Pelo Próximo” iniciou nesta quarta-feira (06), a parte clínica dos atendimentos oftalmológicos no município. A primeira etapa, com a triagem dos pacientes aconteceu na última semana.

A parceria está proporcionando ao cidadão livramentense consultas de vista totalmente gratuitas, encaminhamento para cirurgias para os casos mais graves via secretaria de saúde e oferta a preços populares de óculos para aqueles quiserem adquiri-los.

A equipe da ONG Olhar Pelo Próximo na cidade está sendo coordenada por Bruna Barroso e conta com optometristas e oftalmologistas. Já a coordenação local ficou a cargo da secretária de saúde, Dra. Elizabeth Cavalcante que vem disponibilizando o corpo de funcionários da pasta, oferecendo um serviço de grande relevância para a população.

Segundo a prefeita Carmelita Ventura, as parcerias são uma das melhores alternativas para ofertar serviços de qualidade para a população, ela ainda agradeceu a ONG pelo trabalho voluntário desenvolvido no município.

teste 2
Prefeitura Municipal de Livramento - PB