Notícias » Durante toda semana Prefeitura e ong “Olhar Pelo Próximo” estarão realizando exames de vista gratuitos em Livramento

Em 27/11/2017 às 06h50, Fonte:

A Prefeitura de Livramento buscando sempre o melhor para a população firmou parceria com a ONG “OLHAR PELO PRÓXIMO” ofertando exames de vista gratuitos para a população do município.  Segundo a secretária de Saúde Dra. Elizabeth Cavalcante, os atendimentos foram divididos por áreas e o critério para participar do programa é mínimo, com faixa etária a partir dos 07 anos de idade.

A triagem para identificar quais os tipos de exames serão necessários teve início nesta segunda-feira, 27 de novembro e deve prosseguir até o próximo sábado, 02 de dezembro.

A seleção acontece na quadra poliesportiva da Escola Maria Salomé de Almeida. Para maiores informações os interessados devem procurar seus Agentes Comunitários de Saúde.

PREFEITURA DE LIVRAMENTO, CARMELITA VENTURA, ENTREGA UNIDADE 24 HORAS!
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB