Notícias » Prefeitura realiza mutirão para emissão de documentos

Em 21/11/2017 às 06h53, Fonte:

A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, realizou durante esta terça-feira (21), mais uma edição do Projeto Cidadão. O atendimento ao público aconteceu nas instalações da Escola Estadual João Lelys.

A ação possibilitou o acesso à documentação civil básica e trabalhista de centenas de pessoas. Foram emitidos mais de 700 documentos, (1ª via CPF, 1ª via RG, 1ª via Carteira Profissional e Fotos 3/4).

“A gestão da prefeita Carmelita Ventura tem se mostrado bastante determinada à trabalhar pelas causas sociais. É por isso que temos intensificado nossas parcerias com diversos órgãos estaduais, para garantir aos livramentenses igualdade, oportunidades e o acesso aos seus direitos. Esses mutirões que vem acontecendo frequentemente na cidade é uma das marcas da prefeita Carmelita Ventura e diante disso, realizamos estas ações com eficiência e atenção a toda população”, frisou a secretária.

PREFEITURA DE LIVRAMENTO, CARMELITA VENTURA, ENTREGA UNIDADE 24 HORAS!
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB