Notícias » Ação Itinerante para emissão de documentos acontecerá em Livramento na próxima terça-feira (21)

Em 18/11/2017 às 06h55, Fonte:

A Prefeitura de Livramento, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado, estarão promovendo mais uma edição do Projeto Cidadão que vai acontecer na próxima terça-feira, 21 de novembro na Escola Estadual João Lelys, a partir das 08hs da manhã.

O projeto Cidadão tem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, é uma ação itinerante, que será responsável para emissão dos seguintes documentos: 1ª via CPF, 1ª via RG, 1ª via CARTEIRA PROFISSIONAL, E FOTO 3/4.

É obrigatório para emissão de RG, que o usuário apresente documento oficial comprovando o FATOR RH e o tipo de Sangue.

Segue abaixo os critérios de atendimento ao Público:

1 – Pessoas de baixo poder aquisitivo;

2 – Pessoas em vulnerabilidade social;

3 – Inclusão de pessoas nos Programas Sociais de Governo;

4 – Preferenciais regidos pela lei (idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e mães com criança de colo);

5 – Idade mínima de atendimento: 14 anos (exceto especificações do solicitante).

6- 2ª Via de RG para os casos previstos em lei; prazo de validade vencido ou correção; mudança de estado civil; ou outras prioridades

PREFEITURA DE LIVRAMENTO, CARMELITA VENTURA, ENTREGA UNIDADE 24 HORAS!
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB