Notícias » Em João Pessoa, Prefeita Carmelita Ventura se reúne com Deputado Estadual Genival Matias e Pré Candidato ao Governo do Estado João Azevedo

Em 24/07/2018 às 09h52, Fonte:

A prefeita Carmelita Ventura esteve reunida com o Deputado Estadual Genival Mathias, e o pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo. A reunião aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23), na Capital Paraibana.

O objetivo do encontro foi discutir demandas e necessidades do município. De acordo com a prefeita,um dos assuntos abordados foi a   construção da malha asfáltica que ligará Livramento, a divisa com o Pernambuco e também a São José dos Cordeiros. Carmelita ainda aproveitou a oportunidade e fez a reivindicação de pavimentação para várias ruas da cidade.

“Quero agradecer ao pré-candidato ao governo do Estado, pela recepção e pela oportunidade de apresentar as necessidades do município. O momento me fez recordar todo trabalho desenvolvido por João, que ao lado do Governador Ricardo Coutinho promoveu verdadeiras transformações no estado, com obras e ações voltadas para o bem estar da população”, destacou a prefeita.

Famílias livramentenses são contempladas com centenas de frangos vivos
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB