Notícias » Vasco da Quixaba bate Paus Branco nos pênaltis e conquista o campeonato municipal 2018

Em 10/07/2018 às 10h44, Fonte:

Com um grande público, foi realizada na tarde deste domingo, 8 de julho a grande final do campeonato municipal de futebol, promovido Prefeitura Municipal de Livramento, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer que tem a frente a secretária Rafaela Marny, Bira Filho, na diretoria e Roberto de Castro, Sub diretor.

Com 2.mil reais em prêmios, mais troféus e medalhas as disputas foram quentes e sagraram vencedoras as seguintes equipes:4º lugar El Santa

3º lugar ArsenalE na grande final, a disputa entre as equipes Paus Branco X Vasco da Quixaba, que empataram em 0x0.A decisão foi para os pênaltis e com um placar de 4x3 o Vasco da Quixaba conquistou o título de Campeão Municipal 2018.A entrega da premiação aconteceu na Câmara Municipal logo após o final da partida.

O esporte livramentense vem ganhado visibilidade no governo da prefeita Carmelita Ventura, que vem apoiando a realização de eventos esportivos no município, e ao mesmo tempo, ofertando uma opção saudável de lazer para a comunidade que gosta de assistir aos jogos.

ACADEMIA DA SAÚDE É INAUGURAÇÃO
Prefeitura Municipal de Livramento - PB