Notícias » 20 mil alevinos são entregues para repovoamento em mananciais do município

Em 31/07/2018 às 13h15, Fonte:

Os pescadores de Livramento ganharam reforço com a entrega de 20 mil alevinos que foram introduzidos em mananciais do município.

A ação faz parte da parceria da Prefeitura Municipal, gestão Carmelita Ventura, e o Governo do Estado, através da EMATER e Secretaria de Municipal Agricultura, que tem como Secretário Ernandes Barbosa.

O peixamento adiciona vida aos reservatórios e contribui para desenvolvimento econômico local. A prefeita Carmelita Ventura participou da solenidade e agradecendo a parceria afirmou que “a ação tem impacto positivo e grande valor econômico e ambiental. “Com o repovoamento dos mananciais, os nossos pescadores obtém alimentos, renda e ganham melhoria na qualidade de vida, os peixes trazem vida para as águas e pão para as mesas de que dependem dos açudes para sobreviver”, pontuou a prefeita.

PREFEITURA DE LIVRAMENTO, CARMELITA VENTURA, ENTREGA UNIDADE 24 HORAS!
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB