Notícias » Projeto

Em 17/08/2018 às 18h39, Fonte:

Semeando e Cultivando Valores Humanos na Família foi o tema discutido num encontro que reuniu Pais de alunos das Escolas Municipais Alcides Carneiro e Maria Salomé de Almeida.

O encontro que aconteceu na quadra poli esportiva da Escola Ministro Alcides Carneiro reuniu professores, coordenadores educacionais, Conselho Tutelar, autoridade eclesiástica e autoridades militares. A programação fez parte de um projeto voltado para os valores humanos desenvolvido nas escolas municipais da cidade.

As tardes foram de muitas instruções de diferentes aspectos, desde os referentes às leis de proteção a crianças e adolescentes, bem como, acerca da responsabilidade dos Pais na criação dos filhos. Tendo como foco principal os valores humanos, que, na percepção dos educadores, estão entrando em extinção.

O Tenente Firmino,  policial Gildenis, Padre Luciano da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Taperoá) e o jovem Ronaldo participaram como palestrantes.

PREFEITURA DE LIVRAMENTO, CARMELITA VENTURA, ENTREGA UNIDADE 24 HORAS!
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB