Notícias » Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer comemora sucesso do desfile cívico de 7 de setembro

Em 08/09/2018 às 15h46, Fonte:

Com o objetivo de resgatar a tradição e o civismo, a Prefeitura Municipal de Livramento, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou no dia 07 de setembro, sexta-feira, o desfile em comemoração ao Dia da Independência.

O evento percorreu as principais ruas da cidade, em direção a Praça Tona Leite, onde ocorreram várias apresentações.

O desfile cívico contou com a participação das Bandas Marciais: Jeorge Fernandes e Elizângela Portela, além da presença do Corpo de Bombeiros.

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Rafaela Marny, destacou a cooperação entre os diversos setores como o principal elemento para a articulação do desfile. “Foi um evento que exigiu bastante planejamento, a colaboração de todos foi crucial para esse sucesso. Agradecemos a todos que prestigiaram o desfile e fazemos um agradecimento especial à prefeita Carmelita Ventura por todo apoio prestado, contribuindo assim para o resgate do Civismo em nosso município”, finaliza Rafaela.

ACADEMIA DA SAÚDE É INAUGURAÇÃO
Prefeitura Municipal de Livramento - PB