Notícias » Secretaria de Educação promove dia D de mobilização pela proposta curricular do estado da Paraíba

Em 21/09/2018 às 10h42, Fonte:

Nesta quinta-feira, 20 de setembro, a Secretaria de Educação de Livramento realizou um evento com a participação dos Professores da Rede Municipal de Ensino.

Mais de 100 professores se reuniram para discutir a Proposta Curricular do Estado da Paraíba, contribuindo de forma significativa para a construção desse documento que norteará todas as nossas ações em busca de uma educação melhor.

A Secretária de Educação, Neumany Cristina, deu início ao evento falando da importância desse momento, tendo em vista a participação de todos os professores da rede, incluindo Creche, Educação Infantil, Fundamental e Educação do Campo.Na oportunidade, a secretária fez referência ao resultado do IDEB e parabenizou os professores, coordenadores e gestores pelo resultado obtido.

Na sequência houve a apresentação da Proposta e em seguida foram formados grupos por seguimentos e disciplinas.

De acordo com a secretária, a tarde foi bastante proveitosa pelo nível de discussão e sugestões elencadas.

Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB