Notícias » Produtores rurais de Livramento devem ficar atentos sobre o prazo para 2ª etapa da vacinação contra a Febre Aftosa

Em 05/11/2018 às 20h26, Fonte:


A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Agricultura, alerta os produtores rurais do município, particularmente os criadores de bovinos e bubalinos, para que se mantenham atentos quanto ao prazo para 2ª Etapa da vacinação contra a Febre Aftosa, que teve início no dia 1 de novembro e será encerrada no dia 30 do mesmo.    


De acordo com o secretário de Agricultura, Ernandes Barbosa, durante todo o mês, os animais de até dois anos de idade deverão ser vacinados e declarados na Secretaria Municipal de Agricultura (Escritório da ULSAV).  

O produtor deverá comparecer na secretaria de agricultura para regularização do rebanho e controle de comparecimento para que o mesmo não fique inadimplente e evite pagamento de multas.   

O prazo para comprovar que o rebanho foi vacinado é até o dia 10 de dezembro. Em caso de dúvidas, os criadores podem entrar em contato com a equipe da referida Secretaria, que atendem diariamente no prédio da Prefeitura.   

“Nossa missão enquanto agentes públicos é deixar os criadores sempre bem informados. Afinal, para eles é bom esse alerta, pois assim conseguem garantir um rebanho saudável para a comercialização”, destaca Ernandes Barbosa.  

Compartilhe:

Vídeos

teste 2
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB

CEP: 58690-000 - Telefone: (83) 3477-1042 / (83) 3477-1120