Notícias » Poesia, música, dança e dramatizações marcam o 2º sarau literário promovido pela Escola Ministro Alcides Carneiro

Em 10/11/2018 às 08h33, Fonte:

Na tarde desta quinta-feira, 08 de novembro, a Escola Municipal Alcides Carneiro promoveu o 2° Sarau Literário da Escola. O evento é fruto de um trabalho acerca da Leitura que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2010, que é o "Projeto Família na Escola Faz Leitura por Prazer".

Visando despertar o interesse e o prazer pela leitura, os professores motivam seus alunos com atividades divertidas e convidam a Família a participarem desse processo de descobertas e conhecimento.

Ao longo desses anos muitos pais e alunos já vivenciaram momentos de alegria e emoção. Esse ano a Escola abre, mais uma vez, as portas para a comunidade participar e apreciar os trabalhos construídos por alunos, professores, coordenação, gestão escolar e funcionários, visto que todos os agentes educacionais se envolvem nesse processo, por entenderem a importância da leitura para o desenvolvimento da aprendizagem.

O evento contou com a presença da Prefeita Carmelita Ventura, da Secretária de Educação, Neumany Cristina e demais autoridades locais que puderam prestigiar os trabalhos desenvolvidos e apresentados pelos alunos e professores.

O momento foi marcado por muita poesia, música, dramatizações, dança e outras.

teste 2
Prefeitura Municipal de Livramento - PB