Notícias » Prefeita Carmelita Ventura adquire ambulância fruto de emenda do deputado Welington Roberto

Em 10/01/2019 às 12h05, Fonte:

A prefeita Carmelita Ventura adquiriu nesta quarta-feira (09) uma nova ambulância para atender a saúde de seu município. O veículo é fruto de uma emenda parlamentar solicitada pela gestora junto ao deputado Welington Roberto e que representou um investimento de R$ 85 mil.

O veículo fará assistência a Unidade 24 horas, que funciona em Livramento e dará mais dinâmica a assistência a população da cidade.

Para Carmelita Ventura, a conquista dessa ambulância e de tantos outros carros adquiridos em seu Governo faz parte de uma política de assistência digna à população e se fez necessário, pois quando recebeu o Governo em quase todas as áreas os carros estavam sucateados, gerando mais despesas para a Prefeitura e menos conforto à população.

“Agradeço o empenho e compromisso do deputado Welington Roberto com nosso município e com sua ajuda outras conquistas ainda estão por vir nos próximos dois anos”, pontuou.

Veja como foi a II Festa da Cabra em Livramento
Prefeitura Municipal de Livramento - PB