Livramento-PB, quinta-feira, 23 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

PREFEITURA DISTRIBUI MATERIAL ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Os alunos da rede municipal de ensino já receberam os kits de material escolar, distribuídos pela Prefeitura de Livramento. Para marcar o primeiro dia de distribuição do material, a prefeita Carmelita Ventura esteve na Escola Ministro Alcides Carneiro na segunda-feira, 13 de fevereiro, fazendo a entrega simbólica aos alunos.

Ao lado da prefeita, estava à secretária de Educação, Neumany Cristina e a diretora da escola, Verônica Arruda.

Durante a entrega dos kits escolares, a secretária de Educação, Neumany Cristina anunciou que breve serão instalados aparelhos ar-condicionados em todas as salas do educandário, assim,os alunos não precisarão sofrer os efeitos do calor durante as aulas.

Ação é mais um compromisso da gestão com educação e representa um importante reforço na renda familiar daqueles que tem filhos matriculados. Além de completo e de qualidade, o material composto por itens diversos, atende a todas as necessidades dos alunos.