Livramento-PB, sábado, 23 de setembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

PREFEITA CARMELITA VENTURA, AO LADO DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO VISITOU AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

sábado, 4 de março de 2017

A prefeita do município de Livramento, Carmelita Ventura esteve integrando a comitiva de prefeitos da região que visitaram junto com o governador do estado, Ricardo Coutinho as obras de Transposição do Rio São Francisco no município de Sertânia-PE durante esta sexta-feira (03).

Para a prefeita Carmelita, a visita as obras da tão esperada transposição do “Velho Chico” é um momento impar na vida de quem está enfrentando uma estiagem que se prolonga por mais de cinco anos.

“Nesse momento renovamos a esperança de que tudo vai mudar, nós sabemos das dificuldades que o nosso país enfrenta com uma intensa crise econômica, porém parabenizamos aqueles que tiveram essa importante iniciativa que está sendo aprovada por todos os nordestinos, somos convictos que essa transposição irá mudar a situação hídrica da nossa região,em especial do nosso município de Livramento que será agraciado com essas águas”, completou Carmelita.

Ao lado da prefeita, estavam os vereadores: Aliomar Soares, Alzenhalley das Neves e Leonardo Arruda.