Livramento-PB, quinta-feira, 22 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

GUARDA MUNICIPAL RECEBE RÁDIOS COMUNICADORES

domingo, 5 de março de 2017

A Guarda Municipal de Livramento recebeu equipamentos de rádio comunicação. A entrega dos aparelhos foi feita pela prefeita Carmelita Ventura nas dependências da prefeitura.

Para o comandante da GM, João Paulo, esses rádios facilitam o processo de comunicação entre os agentes. “Com esses rádios, poderemos oferecer mais agilidade e eficiência em nossos trabalhos”, declarou o comandante.

De acordo com a prefeita Carmelita Ventura a aquisição dos aparelhos faz parte do processo de investimento que a Administração Municipal está fazendo na Guarda Municipal.

Os equipamentos ficarão com os guardas durante o horário de serviço.

A sede do Conselho Tutelar e a Unidade de Saúde 24 horas também receberam uma central de comunicação via rádio, ficando em frequência direta com a guarda, onde qualquer suspeita poderá ser comunicada a essa corporação.

ATRIBUIÇÕES

A corporação tem por objetivo a proteção dos bens, instalações e serviços públicos municipais, bem como zelar pela integridade física e moral de seus usuários, atuando prioritariamente:

• Na vigilância permanente dos bens do município, tais como escolas e unidades de saúde municipais, edifícios, cemitérios e mercados públicos e todos os bens necessários às atividades gerais da administração;
• Na vigilância diurna e noturna dos bens de uso comum da população, tais como vias públicas, praças e outros locais públicos;
• Na proteção dos serviços e instalações públicas do município.

O telefone para a população manter contato com a Guarda Municipal é: 9 9823 1408.