Livramento-PB, domingo, 23 de julho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Cultura,Turismo,Esporte e Lazer realiza final da Copa Integração de Futebol

domingo, 19 de março de 2017

Na tarde deste sábado, 18 de março, aconteceu no Estádio Municipal Almeidinha, a final da Copa Integração de Futebol de Campo, organizada pela Prefeitura de Livramento, através da Secretaria de Cultura,Turismo,Esporte e Lazer. A grande final envolveu as equipes do Tabajara e Miguel, que venceu o seu adversário por 2 X 0 ficando com o título de campeão.

O secretário de Cultura,Turismo,Esporte e Lazer,Alan Kardech, esteve no estádio assistindo a final e entregando a premiação aos finalistas.

Além de troféus as equipes receberam uma quantia em dinheiro para comemorar o título.

Confira:

1º lugar – Miguel (Itapetim –PE)

2º lugar – Tabajara

3º lugar – Vasco da Quixaba

De acordo com o secretário Alan, é preciso incentivar o esporte do município como forma de promover novos talentos e despertar nos jovens o interesse em praticar alguma modalidade esportiva.

“O esporte e o lazer devem ser presenças vivas na comunidade, devemos incentivar todas as práticas esportivas, pois assim também promovemos qualidade de vida”, destacou Alan, ao parabenizar todas as equipes participantes e as finalistas pela demonstração de respeito e disciplina.