Livramento-PB, sábado, 23 de setembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Após reforma, prefeita Carmelita Ventura entrega Unidade de 24 Horas Odilon Vilar Sobrinho

quarta-feira, 5 de abril de 2017

A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, entregou nesta segunda-feira, 03 de abril, a Unidade de 24 Horas Odilon Vilar Sobrinho após  reforma geral do prédio. Um investimento total de mais de  100 mil reais,tudo com recursos do  próprio município.

A reforma, além de ampliar o conforto para os usuários, tornou o ambiente melhor para a atuação dos profissionais.

Segundo a prefeita Carmelita Ventura, foi necessário deslocar a unidade no período da reforma para outro setor da cidade para que a obra tivesse andamento.

“Essa era uma obra muito importante para a população. Refizemos toda a parte da estrutura do prédio que estava comprometida. Além disso, estamos entregando uma unidade totalmente reestruturada”, afirmou a prefeita.