Livramento-PB, domingo, 23 de julho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal de Livramento - PBPrefeitura Municipal de Livramento - PB

É um prazer recebê-lo em nosso portal!

 

 

 

 

Prefeita Carmelita Ventura participa de manifesto de Prefeitos na ”Praça do Meio do Mundo”

sábado, 6 de maio de 2017

A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, juntamente com mais de 250 prefeitos de cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco participou de uma manifestação que ocorreu nesta sexta-feira (05), na Praça do Meio do Mundo, no entroncamento das rodovias BR-230 e BR-412, entre Campina Grande e Boa Vista.
 
O objetivo do encontro dos gestores foi de reivindicar do Governo Federal melhores condições para os municípios, procurar soluções mediante a queda das receitas.
 
De acordo com a prefeita, o manifesto foi para os gestores mostrarem e alertarem aos parlamentares e a Presidência da República que os municípios estão sufocados com a demanda existente e os recursos que chegam são insuficientes.

“Estive participando do manifesto dos prefeitos na Praça do “Meio do Mundo”. Na oportunidade, fomos para reivindicar uma reforma no Pacto Federativo e o combate da defasagem dos repasses de verbas dos programas sociais feitas pelo Governo Federal. 

É importante que a população tome conhecimento que as receitas repassadas pelo Governo Federal estão piorando a cada dia. A manifestação é um grito de alerta, assim, vamos continuar fazendo nossa parte para que estes recursos não sejam reduzidos ainda mais. Estamos trabalhando incansavelmente no município de Livramento, mas sabemos que podemos trabalhar muito mais desde que o Governo Federal atenda a nossos anseios“, enfatizou a prefeita Carmelita Ventura. 
 
O manifesto dos prefeitos terminou com a elaboração da Carta do Meio do Mundo, que será encaminhada para o Governo Federal. A revisão do Pacto Federativo está sem discussão no Congresso. O protesto dos prefeitos serviu, também, como ato preparatório para a Marcha dos Prefeitos a Brasília, que vai ocorrer entre os dias 15 e 18 deste mês.