Livramento-PB, quinta-feira, 23 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Livramento terá Dia “D“ de vacinação contra gripe neste sábado (13)

quarta-feira, 10 de maio de 2017

A Prefeitura de Livramento, através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar neste sábado (13/05), das 08h às 17h o Dia “D“ de vacinação contra a Influenza [gripe] para todas as pessoas que se encaixam nos grupos de risco.

As vacinas estarão disponíveis nos seguintes locais:

UBS Benigna Vilar de Carvalho (Centro)
 UBS   Dr. José de Anchieta Vilar de Queiroz (Bairro Santo Antônio)
 UBS Damiana Campos Barreto (Bairro Santa Terezinha)

O alvo da campanha são idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses a 4 anos, trabalhadores de saúde, gestantes e mulheres até 45 dias após o parto, que são os grupos mais vulneráveis aos quadros graves e complicações da doença.

A campanha vai até o dia 26 de Maio. É importante levar a Caderneta de Vacinação ou algum comprovante da situação vacinal à unidade de saúde.