Livramento-PB, quinta-feira, 22 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeita apresenta projetos e busca recursos com Senador e Ministro

quarta-feira, 17 de maio de 2017

A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, está em Brasília participando da XX Marcha dos Prefeitos, como também, buscando recursos para realização de obras no município.

A prefeita se reuniu com o senador Raimundo Lira e fez algumas solicitações, sendo, a pavimentação de diversas ruas, construção de um matadouro e reforma do mercado público. As obras foram orçadas em dois milhões e meio.

De acordo com a Prefeita, o Senador Lira sinalizou que irá buscar os recursos para a execução das obras.

A prefeita Carmelita ainda esteve visitando junto a uma comitiva de prefeitos do Cariri, o Ministro do Desenvolvimento Social, Osman Terra, onde pleiteou a construção do prédio do CRAS, no município. O Ministro sinalizou que irá estudar a solicitação da prefeita.

De Olho no Cariri