Livramento-PB, quinta-feira, 22 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Reunião define a primeira Festa da Cabra em Livramento

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nos dias 20 e 21 de junho à pecuária caprina será discutida durante a realização da 1ª Festa da Cabra, promovida pela Prefeitura Municipal de Livramento em parceria com Associação dos produtores de leite de cabra do município.

Na manhã desta quarta-feira (24), aconteceu uma importante reunião com secretários municipais, representantes do legislativo municipal, equipe de comunicação, técnicos da Emater e produtores, onde detalhes sobre a festa foram abordados e analisados. Na oportunidade, foram discutidas questões de planejamento do espaço, parcerias, palestras, premiação e outros temas pertinentes.

A programação da 1ª Festa da Cabra terá exposição de raças, torneio leiteiro, palestras, balaio cultural e apresentação de artistas de diversos segmentos da cultura.

O evento constitui numa oportunidade para conhecer e avaliar o nível do rebanho do município e da região, já que poderão participar animais de outros lugares, onde estarão presentes as melhores genéticas de caprinos leiteiros e de corte da região do Cariri.