Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura auxilia na recuperação de açude na comunidade Arius II

sexta-feira, 2 de junho de 2017

A Prefeitura de Livramento está auxiliando as obras de recuperação do açude da comunidade Arius II, zona rural do município. O reservatório, rompeu após as chuvas registradas durante o  mês de abril.

A prefeita Carmelita Ventura, acompanhada do secretário de Agricultura, Ernandes Barbosa, do secretário adjunto de Assistência Social,Lucenildo Rodrigues e do vereador Leonardo Arruda esteve nesta terça-feira (30), vistoriando os trabalhos realizados no reservatório.

Na localidade residem um grande número de famílias que utilizavam as águas do açude para o consumo e a criação. Com os recursos disponibilizados pela Prefeitura está sendo possível a melhoria em toda estrutura, incluindo o reforço da parede do baldo do açude.

A expectativa é que com a continuação do período chuvoso o açude volte a encher servindo novamente a todos os moradores.