Livramento-PB, quinta-feira, 22 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Abertas inscrições para 25 vagas no curso de Letras Espanhol na UAB Livramento

sexta-feira, 2 de junho de 2017

A Universidade Aberta no Brasil, em seu Polo de Apoio Presencial de Livramento-PB, estará  com as inscrições abertas para o curso de Letras Espanhol. O  Polo oferece 25 vagas na modalidade à distância, totalmente grátis.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenho realizado o Enem(Exame Nacional do Ensino Médio) nos anos 2014, 2015 e 2016 prevalecendo à maior nota.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 09h do dia 05 de junho de 2017 até às 23h 59min do dia 11 de junho de 2017, não sendo permitida a inscrição condicional ou fora do prazo.

A taxa de inscrição é de R$30,00 (trinta reais), porém o candidato que tiver cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada ou comprovar renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, poderá se inscrever com isenção da taxa de inscrição.

As inscrições poderá ser efetuada exclusivamente através do site www.virtual.ufpb.br .

Os interessados podem procurar o Polo de Apoio Presencial de Livramento-PB, localizado na Escola Municipal Maria Salomé de Almeida, na Rua Arnaldo Guilherme dos Santos S|N – Bairro Santo Antônio, em Livramento.

O polo funciona de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h as 12h e de 14h as 17h e aos sábados das 08h às 11h Para mais informações entrar em contato pelo fone (83) 9-9906 2585 ou pololivramento2014@gmail.com.

UNIVERSIDADE ABERTA – O projeto foi criado em 2006 pelo Governo Federal com parceria com universidades públicas. São oferecidos cursos de nível superior destinado a populações com dificuldade ao acesso de formação universitária, tendo como base a metodologia da educação à distância.