Livramento-PB, quinta-feira, 23 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeita divulga programação oficial do São João

terça-feira, 6 de junho de 2017

A prefeita Carmelita Ventura, fez uso da sua página no Facebook durante a tarde desta terça-feira (06), para divulgar a programação oficial do São João deste ano na cidade.

A programação do São João de Livramento 2017 terá as seguintes atrações:

Feitiço de Menina
Sedução Musical
Gente Boa
Espora de Ouro

Vip Martins
Forró D2
Forró Pegado

Outra novidade este ano,será a realização da 1ª Festa da Cabra que acontecerá durante os dias 20 e 21, e contará com exposição de raças, torneio leiteiro, palestras, balaio cultural e apresentação de artistas de diversos segmentos da cultura.

Ainda segundo Carmelita, a crise financeira em que se encontram municípios pequenos como Livramento, que sobrevive apenas de repasses do FPM, não permitem maiores gastos com o evento junino, uma vez que isso poderia representar menos investimentos em outras áreas prioritárias como saúde, educação e assistência social.