Livramento-PB, quinta-feira, 23 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal de Livramento - PBPrefeitura Municipal de Livramento - PB

É um prazer recebê-lo em nosso portal!

 

 

 

 

Prefeita Carmelita Ventura declara luto oficial no município por três dias pela morte da cantora Eliza Clivia

sexta-feira, 16 de junho de 2017

A prefeita Carmelita Ventura declarou luto oficial na cidade por três dias pela morte da cantora Eliza Clívia, vítima de um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira, 16 de junho na cidade de Aracajú, Sergipe.

A cantora que é natural de Livramento enveredou pelo caminho da música ainda muito cedo, sempre sonhando em conquistar seu espaço no cenário musical.

Profissionalmente, Eliza foi lançada pela extinta banda Laços de Amor, da cidade de Monteiro,cariri paraibano,em seguida ganhou projeção nacional ao integrar a Banda potiguar Cavaleiros do Forró, onde conseguiu emplacar vários sucessos que ficaram marcados em sua voz e cativar uma legião de fãs por todo Brasil.

Após sua saída, ela passa a dedicar-se a Banda Cavalo de Aço, também ao lado de antigos vocalistas da Banda Cavaleiros.

Atualmente, a cantora seguia carreira solo, percorrendo várias cidades realizando shows e divulgando o novo projeto.

A morte da cantora Eliza Clivia, provocou uma enorme comoção não apenas cidade de Livramento, mas em todo país, inúmeras mensagens circulam em redes sociais homenageando a artista.

A prefeita Carmelita Ventura,que também é prima de Eliza, deixou uma mensagem de pesar em sua página no Facebook: “Livramento acaba de ser abalada com a triste noticia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos. Eliza Clivia!
Família em luto, Cidade em luto e o mundo do forró em Luto”, disse a prefeita.

A cantora e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju.