Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Novos coturnos são entregues a Guarda Municipal

quinta-feira, 6 de julho de 2017

A prefeita Carmelita Ventura entregou durante esta quinta-feira, 06 de julho, na sede da Prefeitura, os novos pares de coturnos aos integrantes da Guarda Municipal, em complemento ao novo fardamento que havia sido entregue no dia 19 de junho durante o “arraia” da Escola Maria Salomé de Almeida.

Vale ressaltar que o novo fardamento e os coturnos foram adquiridos com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em um momento de grave crise econômica, a Administração Municipal consegue gerenciar com responsabilidade os recursos, e consequentemente vem conseguindo honrar com seus compromissos garantindo assim a manutenção de toda sua estrutura administrativa.

A prefeita Carmelita vem promovendo várias mudanças, garantindo assim mais comodidade e melhor prestação do serviço prestado pelo efetivo. São: aquisição de rádios comunicadores, fardamento, coturnos e melhores condições de trabalhos para a corporação.