Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Em setembro acontecerá em Livramento o I Circuito de Vôlei de Areia

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Com o objetivo de estimular a prática de atividades esportivas, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Livramento, visando a socialização e interação entre os atletas praticantes do vôlei de areia da cidade, irá promover durante o mês de setembro o I Circuito de Vôlei de Areia.

O circuito contará com uma premiação de 500,00 reais e troféus. Os interessados em disputar, deverão comparecer no próximo dia 29 de agosto (terça-feira), a uma reunião que acontecerá às 10hs da manhã na Câmara Municipal para definir todos os detalhes do circuito.

Os jogos acontecerão no espaço organizado pela Prefeitura destinado a essa modalidade esportiva.