Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura realiza audiência pública para discussão e elaboração do PPA e LOA 2018

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A Prefeitura Municipal de Livramento, através da Secretaria de Administração e Finanças realizou na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, uma audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021 e a Lei Orçamentária Anual para 2018.

O ato foi realizado no Auditório da Câmara Municipal e contou com a participação da prefeita Carmelita Ventura, vereadores, secretários, associações rurais, conselho tutelar, igrejas, CRAS, classe estudantil e da comunidade de modo geral.

O assessor contábil da Prefeitura, Alexandre Aureliano conduziu a audiência, explicando como funciona esse instrumento de planejamento que a gestão pública deve utilizar para elaboração das metas, das diretrizes, de tudo aquilo que o município precisa realizar para os próximos quatro anos. E não só a Lei Orçamentária Anual de 2018, como também todos os instrumentos de controle que se dispõe para poder planejar a gestão pública.

A reunião traz as autoridades e a comunidade para o debate, onde são traçadas metas e objetivos para o desenvolvimento do município nos próximos anos.