Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura anuncia, inauguração da Academia da Saúde será nesta próxima quarta-feira (30)

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A Prefeitura de Livramento, tem trabalhado muito no intuito de promover melhor qualidade de vida para todos os livramentenses, a prova disso, será a inauguração da Academia da Saúde, nesta próxima quarta-feira, 30 de agosto.

Esta é mais uma importante obra que irá contribuir para a promoção da saúde da população, com desenvolvimento de práticas corporais, orientação de atividade física, promoção de ações de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar, bem como outras temáticas que envolvam a realidade local.

A cerimônia de inauguração começará ás 8hs da manhã. Diante de tantos feitos, a gestora municipal, Carmelita Ventura e todos que fazem parte do quadro administrativo, em especial, equipe da Saúde tem a honra de convidar a todos a se fazer presentes neste evento Majestoso, que só vem à trazer vantagens para o município.