Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeita vistoria obras de conclusão da creche

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A prefeita Carmelita Ventura, em companhia da secretária de Educação, Neumany Cristina e do vereador Alzenhalley Neves visitou na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto, a obra da creche municipal que está sendo concluída.

A creche tem o padrão das mesmas que foram construídas por todo país e conta com uma estrutura totalmente moderna, o investimento é de aproximadamente 800 mil reais.

“Quando em funcionamento, essa creche representará um avanço para a educação do município, que contará com excelente estrutura física e material de trabalho, de modo que tudo isso refletirá no êxito do processo de ensino-aprendizagem”, disse a prefeita Carmelita Ventura.
A inauguração da creche está prevista para acontecer durante o mês de outubro.