Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

População comemora inauguração da Academia da Saúde

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Sempre na busca de mecanismos que melhore e dê mais qualidade de vida aos livramentenses, a Prefeitura inaugurou mais uma importante obra para a população, dessa vez trata-se do Polo da Academia da Saúde, situada no centro da cidade. A solenidade de inauguração ocorreu na manhã desta nesta quarta-feira, contando com a presença da prefeita Carmelita Ventura, do vice prefeito Adriano Leite, da secretária municipal de saúde Dra Elizabeth Cavalcante,  várias autoridades locais e inúmeras pessoas que foram prestigiar o ato de entrega.

O espaço recebeu o nome de Inácio Rodrigues de Araújo, que até então foi cidadão mais velho do  município de Livramento, falecido no ano de 2015 aos 109 anos.

Filhos do homenageado e demais familiares estiveram presentes na cerimônia,que coincidiu na mesma data do seu aniversário.

A obra foi realizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e em parceria com a Prefeitura de Livramento. A Academia trará grandes benefícios para os moradores.
O espaço possui estrutura adequada e contará com profissionais qualificados que promoverão atividades de promoção à saúde.
Na academia há também uma área coberta incluindo banheiros, salas multiuso, que poderão abrigar atividades como dança,alongamento e entre outras.

A prefeita Carmelita Ventura apesar das dificuldades encontradas no início da sua gestão não mediu esforços para a conclusão da obra, ela relata que  apostou nesse projeto acreditando numa perspectiva de uma melhor qualidade de vida para os habitantes