Livramento-PB, sábado, 18 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Consultório Odontológico “Eliza Clívia“ será inaugurado na próxima terça-feira (05) em Livramento

domingo, 3 de setembro de 2017

A Prefeitura de Livramento fará na próxima terça-feira (05), a partir das 8hs da manhã, a inauguração do Consultório Odontológico “Eliza Clívia”. A unidade odontológica estará instalada na ESF III – Dr. José de Anchieta Vilar de Queiroz, no Bairro Santo Antônio.

A prefeita Carmelita Ventura, juntamente com a secretária de Saúde do município, Dra. Elizabeth Cavalcante estende o convite a população para prestigiar a entrega de mais este grande benefício que passa a integrar a série de ações da Prefeitura na ampliação do acesso à saúde no município.

O Consultório recebe o nome da cantora Eliza Clívia, uma das filhas mais ilustres do município que teve uma história de sucesso na música. Eliza faleceu no dia 16 de junho vítima de um acidente automobilístico na cidade de Aracaju, Sergipe.