Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Inaugurado Consultório Odontológico “Eliza Clívia”

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Dando continuidade a sequencia de inaugurações realizadas pela Prefeitura Municipal nos últimos dias, a prefeita Carmelita Ventura realizou a entrega nesta terça-feira (05) de um moderno consultório odontológico, instalado na Unidade Básica de Saúde, Dr. José de Anchieta Vilar de Queiroz, no Bairro Santo Antônio.

O Consultório recebeu o nome da cantora Eliza Clívia, artista livramentense dona de um talento nato, ela imortalizou vários sucessos na sua voz durante longos anos na banda Cavaleiros do Forró e em seguida no Forró Cavalo de Aço.

Com um legado histórico no forró eletrônico, brilhou em diversos palcos e teve um papel importante na representação da cidade por todo país.

A inauguração foi marcada pela presença dos familiares da artista, servidores do quadro da saúde, vereadores e secretários municipais.

Esse já é o segundo Consultório Odontológico implantado pela atual administração, essa nova conquista passa a integrar a série de ações da Prefeitura na ampliação do acesso a saúde no município.

Preferencialmente, os grupos prioritários a serem atendidos serão: Gestantes, crianças, hipertensos, diabéticos e idosos.

A qualidade na saúde pública é uma das prioridades da atual administração. A Prefeitura de acordo com as condições do município vem atendendo as reivindicações do setor que estão resultando em bem estar e qualidade de vida à população.