Livramento-PB, sábado, 18 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Polo da UAB Livramento abre inscrições para curso superior de Geografia

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Estão abertas até o dia 01 de outubro as inscrições para a seleção do curso de graduação em geografia (licenciatura). O curso será ofertado pelo polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Livramento e ao todo 50 vagas são oferecidas.

Os interessados em fazer a seleção devem se inscrever exclusivamente através do site:www.cpcon.uepb.edu.br e a data das provas será divulgada após o prazo de inscrição. O curso é oferecido através da modalidade à distância, com apenas alguns encontros presenciais. O diploma será expedido ao final do curso através da Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo Celma Alves, coordenadora do Polo da UAB de Livramento, o curso é completamente gratuito e os interessados pagarão apenas pela taxa de inscrição. O valor é de R$ 50.