Livramento-PB, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

I Circuito de Vôlei de Dupla tem início

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Teve início no último sábado, 23 de setembro em Livramento, o I Circuito de Vôlei de Dupla, uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com total apoio da Prefeitura.

De acordo com o diretor de Esportes, Bira Filho, o Circuito que acontece pela primeira vez na cidade, é um grande incentivo ao esporte no município, além de uma opção de lazer para a população.

Ele ainda ressaltou a determinação de toda equipe incorporada na promoção desse evento esportivo inédito na cidade e agradeceu a todos que contribuiram. “Para realização do Circuito houve uma grande mobilização por parte do secretário da pasta de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Alan Kardec, do vice diretor de Esportes, Roberto de Castro (Betão), além de todo apoio da Secretaria de Serviços Urbanos que preparou toda estrutura no local onde estão acontecendo os jogos e principalmente a prefeita Carmelita Ventura por acreditar e estimular o esporte local”, enfatizou Bira Filho.

A competição que está sendo realizada durante os sábados, conta com a participação de 8 duplas, com destaque para um competidor  veterano nessa modalidade esportiva, o vereador Padim, que tem 48 anos de idade, ele foi um dos precursores na prática do vôlei em Livramento.

Na primeira rodada, destaque para a dupla Júnior e Murilo que venceram Rotherdan e Rômulo. Deja e Chiquinho também levaram a melhor na disputa contra a dupla Padim e Ricael.

A previsão dos organizadores é o que o Circuito se estenda até o mês de novembro.

A Prefeitura irá premiar os vencedores com uma quantia de R$ 500,00 e troféus.