Livramento-PB, sábado, 18 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Curso capacita mulheres livramentenses na área de Padaria e Confeitaria

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Na última semana, o Centro de Referência de Assistência Social, através da secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Livramento ofertaram um mine curso de Padaria e Confeitaria. O curso ofereceu 30 vagas destinadas aos usuários dos grupos de convivência do CRAS e beneficiários do Programa Bolsa Família.

O curso foi ministrado por Micaele Dantas e Michele Dantas, ambas capacitadas pelo SENAI, as duas representaram o estado da Paraíba nas olimpíadas do conhecimento em Brasília nas devidas áreas de alimentação.

O intuito das aulas de padaria e confeitaria, é que os alunos possam adquirir o conhecimento necessário para executar as receitas que tem um custo mínimo e vender a um valor superior, aumentando assim a renda familiar.

A secretaria de Assistência Social de Livramento sempre tem buscado alguns cursos como tal, para que os usuários possam ter oportunidade e conhecimento para entrar no mercado.

Todas as participantes receberam certificado no final do curso.