Livramento-PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeita Carmelita Ventura segue em Brasília cumprindo agenda

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Cumprindo agenda em Brasília, a prefeita Carmelita Ventura participou na manhã desta terça-feira, 3 de outubro, de uma reunião na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A gestora atendeu o convite da entidade e marcou presença na mobilização para debater juntamente com outros prefeitos a crise enfrentada pelos Municípios e discutir as pautas prioritárias.

Carmelita e outros prefeitos do Cariri membros do Consórcio São Saruê, ainda participaram de uma reunião com o Deputado Federal Veneziano Vital, onde tiveram a oportunidade de debater temas ligados ao projeto.

A prefeita também fez uma visita ao gabinete do Deputado Federal Wellington Roberto e fez vários questionamentos sobre a crise financeira e política enfrentada atualmente em nosso país. “Aproveitei a minha viagem a Brasília e fui até o gabinete do nosso deputado para conversar sobre os atuais acontecimentos do Brasil, principalmente no que se refere aos aspectos econômicos e políticos. Wellington Roberto assegurou que apesar de todas as dificuldades continuará colaborando com o município de Livramento”, destacou Carmelita Ventura.