Livramento-PB, sábado, 18 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura realiza 3º Encontro Municipal dos Idosos

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O 3º Encontro do Idosos promovido pela Prefeitura Municipal de Livramento, através das secretarias de Saúde e Assistência Social, contou com aproximadamente 600 participantes e foi mais um sucesso. O evento foi idealizado pela prefeita Carmelita Ventura e segue em seu terceiro ano promovendo uma grande confraternização e promoção de inclusão social à toda a terceira idade de Livramento.

A ação promove um dia cheio de atividades com café da manhã, almoço e lanche, realização de bingos e sorteios, e distribuição de brindes.

Há apresentações de poetas, torneios de dominó masculino e feminino, e ainda desfiles para os homens e mulheres.

A Prefeita Carmelita participou do evento e expressou sua alegria em poder proporcionar um dia de lazer e celebração para os idosos do município. “Muito bom, eles saem tão satisfeitos, que dá pra ver o tamanho da felicidade em cada um”, ressaltou ela.