Livramento-PB, sábado, 18 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeita Carmelita Ventura evita demissões e paga salário de outubro dentro do mês trabalhado

terça-feira, 31 de outubro de 2017

A Prefeitura de Livramento, através da Secretaria de Finanças, efetuou nesta terça-feira (31) o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados do município. O pagamento mantém o compromisso da gestão com o funcionalismo de Livramento, mesmo em meio a uma das mais fortes crises econômicas que afetam às prefeituras paraibanas.

A prefeita Carmelita Ventura disse que fez um enxugamento amplo dos gastos públicos, mas tem conseguido manter o compromisso com os servidores sem necessitar cortar funcionários.

“A prefeitura é uma das principais fontes geradoras de renda numa cidade pequena como as do Cariri Paraibano e nosso esforço é para que não sejamos obrigados a fazer cortes na folha de servidores, mantendo sempre nosso compromisso de pagar em dia”, pontuou Carmelita.