Livramento-PB, sábado, 18 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura assegura transportes para escritos no ENEM

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes a realização do Exame Nacional do Exame Médio (ENEM), que ocorre nos dias 5 e 12 de novembro, a Prefeitura de Livramento disponibilizou transportes para realização das provas nos municípios de Campina Grande, Patos e Sumé.

O incentivo faz parte das ações de apoio da Prefeitura à educação do município.

De acordo com a prefeita Carmelita Ventura, todos os candidatos escritos no ENEM devem permanecer tanquilos com relação aos transportes que irão conduzi-los aos locais de prova. “É importante assegurar esse direito aos nossos jovens, pois nenhum aluno livramentense ficará sem fazer a prova por conta de transportes”, garantiu a prefeita.

Pela primeira vez, o Enem será realizado em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro. O primeiro domingo terá linguagens, ciências humanas e redação, com cinco horas e meia de prova; no segundo, matemática e ciências da natureza, com quatro horas e meia de exame.