Livramento-PB, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

El Santa de Livramento disputa vagas nas quartas de final na Copa Amparense de Futsal

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O time do El Santa da cidade de Livramento enfrenta a Ponta Preta da cidade de Sumé, neste sábado, 18 de novembro pelas quartas de final da Copa Amparense de Futsal Regional. O jogo será na cidade de Amparo a partir 19 horas.

O time da cidade conta com o apoio da Administração de Livramento, através da Secretaria de Cultura,Turismo,Esporte e Lazer que sempre incentiva a prática esportiva. O intuito é, através de parcerias, trabalhar em prol da comunidade esportiva.

“O esporte sempre foi uma bandeira nossa e é por isso que estamos investindo e incentivando todas as modalidades esportivas“, disse a prefeita Carmelita Ventura.

A Prefeitura de Livramento, vem buscando mecanismos para incentivar o esporte, por acreditar que esta é uma importante ferramenta na formação de qualquer cidadão.