Livramento-PB, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Ação Itinerante para emissão de documentos acontecerá em Livramento na próxima terça-feira (21)

sábado, 18 de novembro de 2017

A Prefeitura de Livramento, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado, estarão promovendo mais uma edição do Projeto Cidadão que vai acontecer na próxima terça-feira, 21 de novembro na Escola Estadual João Lelys, a partir das 08hs da manhã.

O projeto Cidadão tem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, é uma ação itinerante, que será responsável para emissão dos seguintes documentos: 1ª via CPF, 1ª via RG, 1ª via CARTEIRA PROFISSIONAL, E FOTO 3/4.

É obrigatório para emissão de RG, que o usuário apresente documento oficial comprovando o FATOR RH e o tipo de Sangue.

Segue abaixo os critérios de atendimento ao Público:

1 – Pessoas de baixo poder aquisitivo;
2 – Pessoas em vulnerabilidade social;
3 – Inclusão de pessoas nos Programas Sociais de Governo;
4 – Preferenciais regidos pela lei (idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e mães com criança de colo);
5 – Idade mínima de atendimento: 14 anos (exceto especificações do solicitante).
6- 2ª Via de RG para os casos previstos em lei; prazo de validade vencido ou correção; mudança de estado civil; ou outras prioridades