Livramento-PB, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura realiza mutirão para emissão de documentos

terça-feira, 21 de novembro de 2017

A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, realizou durante esta terça-feira (21), mais uma edição do Projeto Cidadão. O atendimento ao público aconteceu nas instalações da Escola Estadual João Lelys.

A ação possibilitou o acesso à documentação civil básica e trabalhista de centenas de pessoas. Foram emitidos mais de 700 documentos, (1ª via CPF, 1ª via RG, 1ª via Carteira Profissional e Fotos 3/4).

“A gestão da prefeita Carmelita Ventura tem se mostrado bastante determinada à trabalhar pelas causas sociais. É por isso que temos intensificado nossas parcerias com diversos órgãos estaduais, para garantir aos livramentenses igualdade, oportunidades e o acesso aos seus direitos. Esses mutirões que vem acontecendo frequentemente na cidade é uma das marcas da prefeita Carmelita Ventura e diante disso, realizamos estas ações com eficiência e atenção a toda população”, frisou a secretária.