Livramento-PB, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal de Livramento - PBPrefeitura Municipal de Livramento - PB

É um prazer recebê-lo em nosso portal!

 

 

 

 

ENVIE SUA RECLAMAÇÃO, DENÚNCIA, SUGESTÃO OU OUTRAS DEMANDAS.

A Ouvidoria Municipal é o canal especializado no atendimento a reclamações de cidadão, servidores e demais usuários que utilizaram os serviços da Prefeitura Municipal de Livramento - PB e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

As reclamações direcionadas à Ouvidoria Municipal são analisadas e solucionadas pela equipe especializada, no prazo regulamentar.

Papel da Ouvidoria Municipal

  • » Mediar conflitos na relação cidadão x prefeitura;
  • » Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
  • » Induzir melhorias na organização

Decreto nº 7.167, de 05 de maio de 2011.


Antes fazer uma pergunta, consulte nosso (FAQ - Perguntas Frequentes)

Como nos encontrar?

  • Rua Min. José Américo de Almeida, 386

    Centro - Livramento-PB - PB - 58.690-000

  • Telefone:

    (83) 3477-1042 - (83) 3477-1120

  • Horário de Funcionamento:

    Segunda a Sexta de Das 8:00 hs às 13: 00 hs

Preencha o formulário abaixo:

* Campos obrigatórios