Secretarias e Órgãos » ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

ROSA MARTHA VENTURA NUNES  


Endereço: Rua Min. José Américo de Almeida, 386 - Centro
Telefones: (83) 3477-1042 /1120 - -
Horário de Atendimento: DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 14H
Email: administracap@livramento.pb.gov.br
 
Função da Secretaria
 
Cabe à Secretaria de Administração (SAD), coordenar a política de gestão de pessoal, notadamente na capacitação, gestão do conhecimento e da motivação, para todos os servidores públicos municipais; executar as ações relativas aos processos seletivos e concursos públicos universais para ingresso de pessoas; processar e gerir as folhas de pagamento dos órgãos e entidades do Poder Executivo. E ainda, coordenar o relacionamento do Poder Executivo com as entidades representativas de servidores públicos municipais, zelando especialmente pelo respeito à ordem democrática e a autonomia da livre organização dos trabalhadores, entre outras atribuições, 

Tem por atribuições cumprir e fazer cumprir todos os atos necessários para a correta programação e execução orçamentária e financeira no âmbito do Município; assessorar o Prefeito na formulação da política financeira do Município; coordenar a política tributária municipal. E ainda, cabe à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), cumprir e fazer cumprir todos os atos necessários para a correta execução orçamentária e financeira no âmbito do Poder Executivo, marcadamente os programas, projetos ou atividades constantes no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual.
 

Compartilhe:

Vídeos

ACADEMIA DA SAÚDE É INAUGURAÇÃO
Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Prefeitura Municipal de Livramento - PB

Rua José Américo de Almeida, nº 386, Centro, Livramento / PB

CEP: 58690-000 - Telefone: (83) 3477-1042 / (83) 3477-1120