Com presença de professor da UEPB, Secretaria de Saúde promove encontro intersetorial; "Saúde e Educação"

Do(a) Ascom por PML | Publicado em 22/02/2019 às 15:46

A Prefeitura de Livramento, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta quinta-feira, 21, no auditório da Câmara Municipal o encontro intersetorial; "Saúde e Educação", tendo como mediador o Doutor da UEPB, Cidoval Morais.

Durante o encontro, foram realizadas diversas reflexões,com o objetivo de sensibilizar os profissionais de suas responsabilidades fazendo assim toda diferença no ambiente de trabalho.

Tornar a saúde do município mais humanizada e com mais
qualidade para todos tem sido uma das principais metas da prefeita Carmelita Ventura desde que assumiu, buscando cada vez mais melhorias para o setor.

A prefeita também participou do encontro e ficou extremamente grata com a parceria da UEPB com o município.

Possib. de pancada de chuva a tarde